Catraca Livre: Empresa instala máquina de venda automática de flores em SP

Após instalar suas primeiras máquinas do projeto Flower Machine nos aeroportos do Recife, Salvador, Aracaju, Fortaleza, Curitiba, Porto Alegre, Maceió e João Pessoa, a empresa curitibana Esalflores acaba de implantar a sua pioneira máquina de flores no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A criação exclusiva, com funcionamento que lembra uma máquina de refrigerantes, foi desenvolvida na Itália por meio de uma parceria com a maior empresa do mundo em tecnologia para vendig machine.

Para fazer a compra, o cliente precisa apenas escolher a flor e passar o cartão de crédito ou débito. A máquina disponibiliza 80 buquês de flores nacionais e importadas que podem ser adquiridas com agilidade e segurança.

Em pouco mais de um minuto, o cliente escolhe sua flor, paga no cartão e retira o pedido, com opções a partir de R$ 8,90.

Para garantir a qualidade das flores, a Flower Machine ganhou um sistema especial de refrigeração que consegue simular o mesmo ambiente de uma câmara fria profissional, mantendo os arranjos bonitos e saudáveis por mais tempo.  Sendo assim, a empresa curitibana consegue cumprir todos os seus objetivos entregando um produto de excelente qualidade de maneira prática.

“A nossa grande preocupação era encontrar uma forma para garantir a qualidade das flores, pois elas ficam acondicionadas dentro de uma máquina. Com o sistema de refrigeração exclusivo, conseguimos superar esse problema para oferecer um serviço pioneiro e de excelência. Além disso, a máquina ganhou o recurso da telemetria, tecnologia que possibilita, por exemplo, a gestão e o acompanhamento de necessidade de reposição de estoque a distância”, diz Bruno José Esperança, diretor da empresa.

 

Fonte: Catraca Livre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *